AGO 30/03/24 – Deliberação Peça Orçamentária

ASSOCIAÇÃO DOS CONDOMINOS DO LOTEAMENTO MORADA DA PRAIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA

A Diretoria em exercício, de acordo com o capítulo IV, artigo 8º letra “b”, convoca os senhores associados para a Assembleia Geral Ordinária, de deliberação da Peça Orçamentária, a se realizar no dia 30 de março de 2024 às 10h00h em 1ª convocação e às 10:30min em 2ª convocação, em sua Sede Social situada na Rodovia Dr. Manoel Hyppólito do Rego, Km 193, Boracéia, Município de Bertioga/SP, com a seguinte Ordem do Dia:

1ª) Apresentação da Peça Orçamentária que vigorará até o Sábado de Aleluia de 2025;

2ª) Apresentação do relatório do Conselho Deliberativo;

3ª) Deliberação com relação à Peça Orçamentária que vigorará até o Sábado de Aleluia de 2025;

IMPORTANTE:

1)      Haverá identificação na entrada, mediante a apresentação de um documento oficial com foto, para garantir o Direito à entrada e ao voto somente do titular ou seu cônjuge que reúnam condições de exercer o direito a voto e em dia com a contribuição das despesas da associação. (Art. 6º parágrafo segundo e Artigo 10º parágrafo quarto e quinto do Estatuto Social).

2)      Não será permitido o voto da pessoa jurídica (Art. 5º parágrafo 1º).

3)      No caso de lote com mais de um proprietário, deverão apresentar antecipadamente, na sede Administrativa, declaração de todos os outros titulares, indicando quem dos coproprietários irá representá-los nesta AGO. (Art. 5º parágrafo 3º).

4)      A todo associado titular corresponderá um único e exclusivo voto na AGO, independentemente da quantidade de lotes que possua no loteamento, sendo condição essencial a quitação integral das taxas de contribuição até o mês em que se realizar a Assembleia Geral, relativamente a todos os lotes que o associado titular possuir. (Art. 10º parágrafo 5º).

5)      Após instalada a Assembleia Geral Ordinária, não será permitida a votação de associados que chegarem atrasados, mesmo confirmada a sua condição de voto.

 Bertioga, 28 de fevereiro de 2024

Wilson Roberto Prizmic Momce (Nei)

 Diretor Presidente