Prezados(as) associados(as),

Em 30/03/2024 a Associação realizou na sua sede social, a Assembleia Geral Ordinária para Deliberação da Previsão Orçamentária.

A Diretoria em exercício, apresentou como proposta manter o valor do Rateio Mensal, permanecendo a cobrança atual no valor-base de R$ 639,16 (seiscentos e trinta e nove reais e dezesseis centavos).

Em consonância com o Conselho Deliberativo, foram apresentadas 3 (três) opções para a realização dos investimentos pretendidos para os anos de 2024 e 2025. Tendo como aprovada pela grande maioria dos presentes a “Opção 1”, autorizando a cobrança de um Rateio de Investimentos no valor de R$ 109,10 (cento e nove reais e dez centavos) por unidade, durante o período de abril de 2024 (com vencimento em maio de 2024) até novembro de 2025 (com vencimento em dezembro de 2025).

O respectivo valor aprovado em Assembleia, tem como finalidade custear os seguintes investimentos: Obras da jusante trecho norte; Instalação de aduelas doadas; Galeria pluvial nos finais de rua da Q.85 a Q.109; Dique de contenção no Rio Fornalha; Bacia de contenção no canal central da Q.70 a Q.100; Dique de contenção da Q.122 a Q.125; Manutenção de máquinas da E.T.A. (Estação de Tratamento de Água); Adequação da captação e filtragem da água; Desassoreamento do Rio Vermelho conforme licença; Projeto de esgoto; Ciclovia e pista de pedestres;  Telhado na sede social próximo ao salão azul; Fisioterapia/hidroterapia e Novo Portal do Morada.

(Clique aqui e confira na integra os investimentos)

A Previsão Orçamentária, está publicada na área do associado para mais esclarecimentos.

Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato com a nossa Administração pelo (13) 3312.1207 ou atendimento@moradadapraia.com.br

Atenciosamente,

A Diretoria.