EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA

ASSOCIAÇÃO DOS CONDOMINOS DO LOTEAMENTO MORADA DA PRAIA

A Diretoria em exercício, de acordo com o capítulo IV, artigo 8º letra “C”, convoca os senhores associados para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA, a se realizar no dia 30/12/2023 com início às 09:00 horas e término às 17:00 horas, em sua SEDE SOCIAL, situada na rodovia Dr. Manoel Hypólitto do Rego, KM 193, Morada da Praia, Município de Bertioga/SP, com a seguinte ordem do dia:

  1. ELEIÇÃO DA DIRETORIA, do CONSELHO DELIBERATIVO e CONSELHO FISCAL, para gestão 2024/2025.

Observações:

  1. Apenas terão direito ao voto, os Associados titulares que estiverem rigorosamente em dia com as contribuições relativas a todos os lotes que possuírem no loteamento. (conf. art 40º).
  2. Não será permitido o voto por procuração. (conf. art 40º).
  3. Não será permitido o voto da pessoa jurídica. (conf. art. 5º, parágrafo 1º).
  4. No caso de lote com mais de um proprietário, deverão atualizar o cadastro na Associação até a data limite de 28/12/2023, comunicando qual dos proprietários será o representante do imóvel, habilitado com seu respectivo cônjuge, na listagem de votação. (conf. art 5º, parágrafo 3º)
  5.  O documento hábil para identificação dos associados será sua cédula de identidade, CNH ou cédula de conselho profissional (desde que contenha fotografia), tais como: OAB,CRM,CRQ,CREA, etc. (Conf. Art. 40º, parágrafo 1º)
  6. Os portões serão fechados rigorosamente as 17:00 horas e não será permitido a entrada após esse horário.

Bertioga, 29 de novembro de 2023


Wilson Roberto Prizmic Momce

Diretor Presidente