EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA

ASSOCIAÇÃO DOS CONDÔMINOS DO LOTEAMENTO MORADA DA PRAIA

A Diretoria em exercício, de acordo com o capítulo IV, artigo 8º letra “C”, convoca os senhores associados para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a se realizar no dia 18/12/2021 com início às 09:00 horas e término às 17:00 horas, em sua Sede Social, situada na Rodovia Dr. Manoel Hyppólito do Rego, Km 193, Morada da Praia, Município de Bertioga / SP, com a seguinte ordem do dia:

a) ELEIÇÃO DA DIRETORIA, do CONSELHO DELIBERATIVO e CONSELHO FISCAL, para GESTÃO 2022/2023.

Observações:

1) Apenas terão direito ao voto, os Associados titulares que estivem rigorosamente em dia com as contribuições mensais relativas a todos os lotes que possuírem no Loteamento. (conf. art. 40º).

2) Não será permitido o voto por procuração. (conf. art. 40º).

3) Não será permitido o voto da pessoa jurídica. (conf. art. 5º parágrafo 1º).

4) No caso de lote com mais de um proprietário, deverão atualizar o cadastro na Associação – até a data limite de 16/12/2021, comunicando qual dos proprietários será o representante do imóvel, habilitado com seu respectivo cônjuge, na listagem de votação. (conf. art. 5º parágrafo 3º).

5) O documento hábil para identificação do associado será sua cédula de identidade ou cédula de conselho profissional, tais como: OAB, CRM, CRQ, CREA, etc. (conf. art. 40º parágrafo 1º).

6) É obrigatório o uso de máscara facial.

7) Haverá álcool Gel para higienização das mãos.

8) Cada pessoa deverá portar a sua caneta para assinatura e votação.