Ir para o topo
Imprimir

URGENTE - Edital de convocação de Assembléia

ASSOCIAÇÃO DOS CONDÔMINOS DO LOTEAMENTO MORADA DA PRAIA
ERRATA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

A Diretoria em exercício, vem Retificar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO publicado na Folha de São Paulo em 26/08/2018, para dele fazer constar a alteração abaixo indicada:

 
Onde se lê o horário de realização:
 “(...) às 08:00h, em 1ª convocação e às 08:30h em 2ª convocação”
Leia-se:
“(...) às 10:00h, em 1ª convocação e às 10:30h em 2ª convocação”.
 
 

Bertioga, 12 de setembro de 2019.
 
 
Aparecido Pavanelli
 Diretor Presidente




ASSOCIAÇÃO DOS CONDÔMINOS DO LOTEAMENTO MORADA DA PRAIA
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA

 
A Diretoria em exercício, de acordo com o Capitulo VIII, Artigo 31º, convoca os associados titulares para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, de eleição da Comissão Coordenadora da Eleição – C.C.E.,a se realizar no dia 28/09/2019 às 08:00h, em 1ª convocação e às 08:30h em 2ª convocação, em sua Sede Social situada na Rodovia Dr. Manoel Hyppólito do Rego, Km 193, Morada da Praia, Bertioga - SP, com a seguinte ordem do dia:
  1. Eleição da Comissão de Coordenação da Eleição – C.C.E., dos candidatos que se habilitaram, previamente na sede Administrativa, preenchendo todos os requisitos do artigo 31º do Estatuto Social, para organizar os trabalhos de candidatura, votação e apuração das Eleições do biênio 2020/2021.
IMPORTANTE:
  1. Conforme determina o Estatuto Social em seu Artigo 31º, Parágrafo Segundo, apenas poderão ser eleitos para a função de membro da Comissão Coordenadora da Eleição aqueles associados Titulares que estejam rigorosamente em dia com suas taxas de contribuição para a Associação, relativamente a todos os lotes que possuírem no Loteamento. Para essa comprovação, os candidatos interessados em concorrer como membros da C.C.E. nesta A.G.E., deverão solicitar antecipadamente, na sede da Associação sua respectiva Certidão Negativa de Débitos – C.N.D., de todos os lotes de sua propriedade, atualizadas até o Mês 09/2019.
 
  1. Haverá identificação na entrada, mediante a apresentação da Carteira Social ou de um documento oficial com foto, para garantir o Direito à entrada e ao voto somente do titular ou seu cônjuge que reúnam condições de exercer o direito a voto e em dia com a contribuição das despesas da associação. (Art. 6º parágrafo segundo e Artigo 10º parágrafo quarto e sexto do Estatuto Social).
 
  1. Não será permitido o voto da pessoa jurídica (Art. 5º parágrafo 1º).
 
  1. No caso de lote com mais de um proprietário, deverão apresentar antecipadamente, na sede Administrativa, declaração de todos os outros titulares, indicando quem dos coproprietários irá representá-los nesta AGE. (Art. 5º parágrafo 3º).
 
  1. A todo associado titular corresponderá um único e exclusivo voto na AGE, independentemente da quantidade de lotes que possua no loteamento, sendo condição essencial a quitação integral das taxas de contribuição até o mês em que se realizar a Assembleia Geral, relativamente a todos os lotes que o associado titular possuir. (Art. 10º parágrafo 4º).
 
 

Bertioga, 13 de agosto de 2019.

Aparecido Pavanelli

Diretor Presidente

Rodovia Manoel Hypólito do Rego, km 193 - PABX (13) 3312-1207. Caixa Postal 058 - CEP: 11250-970 - Bertioga - SP
Logotipo PADRÃO Agência BK Preto
Ir para o topo