Ir para o topo
Imprimir

Noticias Morada XVII

Os advogados contratados, após análise minuciosa, impetraram ação de cobrança, com danos materiais e perdas  contra o antigo Presidente Jorge Attílio Pascucci, os sócios da Angels Life e membros dos antigos Conselhos Deliberativo e Fiscal. O valor total dos pedidos de reclamações trabalhistas até a presente data é de       R$ 1.676.499,42 (um milhão seiscentos e setenta e seis mil quatrocentos e noventa e nove reais e quarenta e dois centavos).

A decisão para  impetrar ação contra os responsáveis foi tomada durante a Assembleia Geral de Aprovação de contas do Biênio 2012/2013, onde as contas do antigo presidente foram reprovadas e destituídos os Conselheiros Fiscais, que aprovaram a peça e haviam sido  reeleitos.

O fato mantém o antigo presidente e os membros da sua diretoria inelegíveis de acordo com o Estatuto Social.

A empresa Angels Life prestou serviços ao ambulatório durante anos sem nunca ter recolhidos os devidos impostos ou cumprir com suas obrigações trabalhistas.

Até o momento a Associação, como solidária, já efetuou um desembolso no valor de R$ 391.206,66 (trezentos e noventa e um mil duzentos e seis reais e sessenta e seis centavos) com reclamações trabalhistas, existindo outras ações em andamento. Segundo decisão aprovada na AGE, acima mencionada, os valores serão  rateados pelos associados. Na época não tínhamos como estimar o real valor das dívidas deixadas.

Esclarecemos que até o momento, tal dispêndio não foi necessário pela situação financeira atual. Entretanto, prejudicam as obras indispensáveis que devem ser realizadas em beneficio dos Associados.

Na área reservada do site encontra-se o conteúdo da ação proposta, onde o associado poderá tomar ciência dos fatos relatados.
 
 
Administração Pavanelli


Rodovia Manoel Hypólito do Rego, km 193 - PABX (13) 3312-1207. Caixa Postal 058 - CEP: 11250-970 - Bertioga - SP
Logotipo PADRÃO Agência BK Preto
Ir para o topo