Novas Contratações

                               Devido ao aumento da demanda de trabalho nas vias públicas e visando atender melhor os associados, foram contratados 6 novos Auxiliares Gerais para Conservação de Vias Permanentes – buscando melhorar ainda mais a limpeza das ruas no nosso Loteamento.

A Diretoria.

Visando um maior controle e segurança para todos os associados e moradores, a Associação informa que em 23/11/2020 iniciou o cadastramento de todos os prestadores de serviços da Morada da Praia (caseiros, diaristas, jardineiros, contratados, comerciantes e etc), com a emissão de respectivo CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO.  

O cadastro de todos é necessário, pois a partir do dia 01/03/2021 será obrigatório o uso do mesmo, afim de controlar o acesso e permanência no Loteamento.

Para fazer o cadastro de seu (s) prestador (es), o associado deverá enviar e-mail para o setor de identificação (identificacao@moradadapraia.com.br), contendo, obrigatoriamente:

NOME COMPLETO (do prestador)

RG (do prestador)

Tempo de permanência (validade da autorização)

Placa do Veículo do Prestador

Os crachás deverão ser utilizados por todos os prestadores de serviço, para ter acesso e permanência ao Loteamento, e enquanto durar a obra ou contrato de trabalho.  A emissão da primeira via do crachá é gratuita, e este deverá ser devolvido ao final da contratação.

A reemissão por perda do crachá ou a não devolução implicará em multa de R$20,00.

Atenciosamente,

A Diretoria.

O Morada da Praia reforça a orientação para a preservação do meio ambiente.
O Rio Vermelho, onde muitas pessoas gostam de pescar, faz parte do PERB (Parque Estadual Restinga de Bertioga) que não possui em seu plano de manejo liberação para a pesca. Por isso, foram colocadas placas informando a proibição de caça, pesca e de banhistas nas áreas do Morada da Praia que são banhadas pelo rio.

Também foram colocadas placas em áreas de APP (Áreas de Preservação Permanente) que estão localizadas dentro do loteamento e que, alagadas, também eram atrativos para os pescadores.

A fiscalização é feita pelos órgãos ambientais municipais e estaduais que podem, mediante denúncia, comparecer ao Morada para verificar as irregularidades.

O PERB tem como objetivo a proteção da biodiversidade, dos recursos hídricos e do corredor biológico entre os ambientes marinho – costeiros, a restinga e a Serra do Mar.

ASSOCIAÇÃO DOS CONDOMINOS DO LOTEAMENTO MORADA DA PRAIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA

A Diretoria em exercício, de acordo com o capitulo IV, artigo 8º letra “a”, convoca os senhores associados para a Assembleia Geral Ordinária, de prestação de contas a se realizar no dia 27/02/2021 às 10:00h em 1ª convocação e às 10:30 min em 2ª convocação, em sua Sede Social situada na Rodovia Dr. Manoel Hyppólito do Rego, Km 193, Morada da Praia, Município de Bertioga/SP, com a seguinte Ordem do Dia:

1ª) Apresentação das contas do exercício de 2020;

2ª) Leitura do parecer das contas do exercício 2020;

3ª) Aprovação da prestação de contas do exercício 2020.

IMPORTANTE:

1 – Haverá identificação na entrada, mediante a apresentação da Carteira Social ou de um documento oficial com foto, para garantir o Direito à entrada e ao voto somente do titular ou seu cônjuge e de quem estiver rigorosamente em dia com a contribuição associativa. (Art. 10º parágrafo quinto do Estatuto Social).

2 – Não será permitido o voto da pessoa jurídica (conf. Art. 5º parágrafo 1º)

3 – No caso de lote com mais de um proprietário, deverão atualizar o cadastro na Associação, comunicando qual dos proprietários será o representante do imóvel, habilitado com seu respectivo cônjuge, para votação nessa AGO. (Art. 5º parágrafo terceiro).

4 – A todo associado titular corresponderá um único e exclusivo voto na AGO, independentemente da quantidade de lotes que possua no loteamento, sendo condição essencial a quitação integral das taxas de contribuição até o mês em que se realizar a Assembleia Geral, relativamente a todos os lotes que o associado titular possuir. (Art. 10º parágrafo quinto).

5 – É obrigatório o uso de máscara facial.

6 – Será limitada a quantidade de participantes à 1 (um) representante por imóvel.

7 – Haverá medição de temperatura antes da entrada.

8 – Haverá álcool Gel para higienização das mãos.

9 – Cada pessoa deverá portar a sua caneta para assinatura e votação.

Bertioga, 20 de janeiro de 2021.
Gerson Luís Trentino
 Diretor Presidente

Economize Água

O reservatório de água está baixo, por conta das poucas chuvas que atingiram o litoral e a serra do mar esta semana.

É importante que todos colaborem.

Não desperdice e economize água.

Não use as bombas de sucção porque elas atingem nosso lençol freático, prejudicando o abastecimento em todo o loteamento

Ao entrar no Morada da Praia, todo cidadão está sob monitoramento. As câmeras garantem que os condôminos, visitantes e animais estejam seguros 24 horas por dia.

Por isso fique atento às dicas:

  • NÃO ABANDONE
  • IDENTIFIQUE SEU PET
  • MAUS-TRATOS É CRIME
  • NÃO JOGUE LIXO NA NATUREZA
  • RECOLHA AS FEZES DE SEU BICHINHO

Pequenas atitudes mudam vidas!

TELEFONES ÚTEIS

D.O.A – DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES AMBIENTAIS E PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO: (13) 3317-7073

ZOONOZES BERTIOGA: (13) 3316-4079

POLÍCIA MILITAR: 190

SAMU: 192POLÍCIA RODOVIÁRIA (BASE MORADA): (13) 3312-2314

TELEFONES MORADA

SEGURANÇA: (13) 3312-1522

AMBULATÓRIO: (13) 3312-2284

ADMINISTRAÇÃO: (13) 3312-1207 / (13) 99741-3417