Edital Assembleia

ASSOCIAÇÃO DOS CONDOMINOS DO LOTEAMENTO MORADA DA PRAIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA

A Diretoria em exercício, de acordo com o capitulo IV, artigo 8º letra “a”, convoca os senhores associados para a Assembleia Geral Ordinária, de prestação de contas a se realizar no dia 26/02/2022 às 10:00h em 1ª convocação e às 10:30 min em 2ª convocação, em sua Sede Social situada na Rodovia Dr. Manoel Hyppólito do Rego, Km 193, Morada da Praia, Município de Bertioga/SP, com a seguinte Ordem do Dia:

1ª) Apresentação das contas do exercício de 2021;

2ª) Leitura do parecer das contas do exercício 2021;

3ª) Aprovação da prestação de contas do exercício 2021.

IMPORTANTE:

1 – Haverá identificação na entrada, mediante a apresentação da Carteira Social ou de um documento oficial com foto, para garantir o Direito à entrada e ao voto somente do titular ou seu cônjuge, o qual corresponderá um único e exclusivo voto na AGO, independentemente da quantidade de lotes que possua no loteamento, sendo condição essencial a quitação integral das taxas de contribuição até o mês em que se realizar a Assembleia Geral, relativamente a todos os lotes que o associado titular possuir. (Art. 10º parágrafo quinto)

2 – Não será permitido o voto da pessoa jurídica (conf. Art. 5º parágrafo 1º)

3 – No caso de lote com mais de um proprietário, deverão atualizar o cadastro na Associação, comunicando qual dos proprietários será o representante do imóvel, habilitado com seu respectivo cônjuge, para votação nessa AGO. (Art. 5º parágrafo terceiro).

4 – Após instalada a Assembleia Geral, não será permitida a votação de associados que chegarem atrasados, mesmo confirmada a sua condição de voto.

5 – É obrigatório o uso de máscara facial.

Bertioga, 25 de janeiro de 2022
Wilson Roberto Prizmic Momce 

Diretor Presidente