ASSOCIAÇÃO DOS CONDOMINOS DO LOTEAMENTO MORADA DA PRAIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA

A Diretoria em exercício, de acordo com o capítulo IV, artigo 8º letras “b” e “c”, convoca os senhores associados para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, dedeliberação da Peça Orçamentária, anteriormente marcada para o dia 29/05/2021, tendo sido adiada devido a pandemia Covid-19 em razão do Decreto Estadual nº 65.716 de 21 de maio de 2021, para nova data, a se realizar no dia 26 de junho de 2021 às 09h00h em 1ª convocação e às 09:30min em 2ª convocação, em sua Sede Social situada na Rodovia Dr. Manoel Hyppólito do Rego, Km 193, Boracéia, Município de Bertioga/SP, com a seguinte Ordem do Dia:

1ª) Apresentação da Peça Orçamentária que vigorará até o Sábado de Aleluia de 2022;

2ª) Apresentação do relatório do Conselho Deliberativo;

3ª) Deliberação com relação à Peça Orçamentária que vigorará até o Sábado de Aleluia de 2022;

4ª) Apresentação de sistema de geração de energia solar fotovoltaica;

5ª) Aprovação do regulamento para vendas de lotes da Associação;

6ª) Explanação sobre uso de bombas de sucção de água nas residências e suas consequências;

7ª) Explanação sobre adequação do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) realizado com o Ministério Público, referente Rede de Tratamento de Esgoto.

IMPORTANTE:

1 – Haverá identificação na entrada, mediante a apresentação da Carteira Social ou de um documento oficial com foto, para garantir o Direito à entrada e ao voto somente do titular ou seu cônjuge e de quem estiver rigorosamente em dia com a contribuição associativa. (Art. 10º parágrafo quinto do Estatuto Social).

2 – Não será permitido o voto da pessoa jurídica (conf. Art. 5º parágrafo 1º)

3 – No caso de lote com mais de um proprietário, deverão atualizar o cadastro na Associação, comunicando qual dos proprietários será o representante do imóvel, habilitado com seu respectivo cônjuge, para votação nessa Assembleia. (Art. 5º parágrafo terceiro).

4 – A todo associado titular corresponderá um único e exclusivo voto na Assembleia, independentemente da quantidade de lotes que possua no loteamento, sendo condição essencial a quitação integral das taxas de contribuição até o mês em que se realizar a Assembleia Geral, relativamente a todos os lotes que o associado titular possuir. (Art. 10º parágrafo quinto).

5 – É obrigatório o uso de máscara facial.

6 – Será limitada a quantidade de participantes à 1 (um) representante por imóvel.

7 – Haverá medição de temperatura antes da entrada.

8 – Haverá álcool Gel para higienização das mãos.

9 – Cada pessoa deverá portar a sua caneta para assinatura e votação.

Bertioga, 26 de maio de 2021.

Gerson Luís Trentino
Diretor Presidente