NOVAS NORMAS DE CADASTRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS

Visando um maior controle e segurança para todos os associados e moradores, a Associação informa que em 23/11/2020 iniciou o cadastramento de todos os prestadores de serviços da Morada da Praia (caseiros, diaristas, jardineiros, contratados, comerciantes e etc), com a emissão de respectivo CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO.  

O cadastro de todos é necessário, pois a partir do dia 01/03/2021 será obrigatório o uso do mesmo, afim de controlar o acesso e permanência no Loteamento.

Para fazer o cadastro de seu (s) prestador (es), o associado deverá enviar e-mail para o setor de identificação (identificacao@moradadapraia.com.br), contendo, obrigatoriamente:

NOME COMPLETO (do prestador)

RG (do prestador)

Tempo de permanência (validade da autorização)

Placa do Veículo do Prestador

Os crachás deverão ser utilizados por todos os prestadores de serviço, para ter acesso e permanência ao Loteamento, e enquanto durar a obra ou contrato de trabalho.  A emissão da primeira via do crachá é gratuita, e este deverá ser devolvido ao final da contratação.

A reemissão por perda do crachá ou a não devolução implicará em multa de R$20,00.

Atenciosamente,

A Diretoria.